Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

cartão de débito porque nao aceita?

Não tenho cartão de crédito, e para eu fazer compra (espaço no cel) não me é possível, pois só utilizo cartão de débito; minha conta é sempre movimentada. A Apple não disponibiliza, de fato, acho um absurdo.

Publicado em 19/11/2016 17:52

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 2/12/2016 13:32

Olá


Pra isso existe os gift cards que voce compra um credito para usar na loja.

Se voce esta querendo comprar armazenamento do iCloud voce precisa de um cartão de credito pois de trata de uma assinatura e todo mês é cobrado, é como se fosse uma linha pós paga de celular por isso precisa do cartão.

Já os apps comuns voce pode comprar com os cartões presentes.


Espero ter ajudado.

6 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

2/12/2016 13:32 em resposta a Bah

Olá


Pra isso existe os gift cards que voce compra um credito para usar na loja.

Se voce esta querendo comprar armazenamento do iCloud voce precisa de um cartão de credito pois de trata de uma assinatura e todo mês é cobrado, é como se fosse uma linha pós paga de celular por isso precisa do cartão.

Já os apps comuns voce pode comprar com os cartões presentes.


Espero ter ajudado.

2/12/2016 13:33 em resposta a Bah

Como as compras são internacionais e compradas em dólar, também precisam ser cobradas em dólar, por isso é necessário ter um C/C internacional... Eu não tenho conta em banco, então o que fiz foi comprar um daqueles cartões de crédito recarregáveis que tem bandeira internacionais (em alguns mercados você consegue comprar), recarrego e uso normalmente na Appstore 🙂


Espero ter ajudado!

cartão de débito porque nao aceita?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.