Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como restaurar o backup antigo?

Oi gente, meu problema é o seguinte: comprei um iphone 6 novo, antes utilizava o 5c, e fui dar esse celular para minha avó. Estava pedindo um código de restrição, que eu não lembrava e nem fazia ideia de qual era esse codigo. Pesquisei alguns meios, precisava formatar e entregar para ela logo, pois ela tinha comprado chip novo e estava sem celular. Utilizei o Buscar meu Iphone para apagar o iphone antigo, com sucesso. Porém, acabei apagando o meu iphone novo sem querer, mas tinha feito backup antes então sem problemas. Quando o celular ligou, após ter sido formatado como se viesse da fábrica, coloquei para restaurar o último backup. Perdi muitas coisas, não sei porque, gostaria de saber se tem como restaurar um backup de outra data, já que fiz backup antes de passar do 5c pro 6. Obrigada desde já.

Publicado em 1/12/2016 23:16

Responder
1 resposta

Como restaurar o backup antigo?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.