Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Garantia de cabo usb

Boa noite, comprei um cabo usb ha menos de um mês, na media markt. O mesmo avariou. fui à loja e os mesmos não me fizeram a troca ou o reembolso porque dizem que apenas temos 15 dias para efetuar trocas/devoluções e também deitei fora a caixa do cabo, até porque nunca pensei que fosse avariar tão rapido. Isto é legal? Como posso fazer a troca do acessório? Obrigada.Rita

Publicado em 4/12/2016 20:37

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 4/12/2016 21:29

Boa noite Ritax,


A garantia é de um ano, mas existem limitações. O cabo não pode ter danos físicos. Será necessário apresentar o comprovante de compra. Procure uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução. Para maiores informações, entre em contato com o AppleCare: Arquivo carregado pelo usuárioBrasil 0800 761 0880 Arquivo carregado pelo usuárioPortugal 800 207 983.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,


Felipe Lapolli

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

4/12/2016 21:29 em resposta a Ritax

Boa noite Ritax,


A garantia é de um ano, mas existem limitações. O cabo não pode ter danos físicos. Será necessário apresentar o comprovante de compra. Procure uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução. Para maiores informações, entre em contato com o AppleCare: Arquivo carregado pelo usuárioBrasil 0800 761 0880 Arquivo carregado pelo usuárioPortugal 800 207 983.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,


Felipe Lapolli

Garantia de cabo usb

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.