🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problema na reinstalação do Yosemite.

Boa tarde, amigos. Meu macbook pro estava começando a ficar lento e eu resolvi formata-lo usando um tutorial que não utiliza pen drive. Fiz como era dito, apaguei o mactoshin HD e quando fui colocar para fazer a instalação do IOS X yosemite, na hora que eu digito a ID aparece: Item indispon[ivel no momento, tente novamente mais tarde. Alguém sabe como resolver?

Mac Pro, iOS 10.1.1

Publicado em 5/12/2016 17:19

Responder
1 resposta

18/12/2016 12:22 em resposta a Gabrielbraga96

Olá Amigo.

1- Tente este passo:

Sobre a Recuperação do macOS - Suporte da Apple

2-nao baixe imagens de sistema operacional da Apple de fontes nao confiáveis voce pode está correndo riscos.

Caso nao:

Obs: Dirija-se à um Centro de Serviço Autorizado, lá eles resolverão seu problema e voce não correrá o risco de danificar seu equipamento.

Problema na reinstalação do Yosemite.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.