Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Teclado iMac com defeito

Ei gente,


Estou com problemas com meu teclado do iMac, o teclado bluetooth. Algumas teclas não respondem direito. A tecla return, por exemplo, apaga pra frente e não pra trás. As teclas de setas não funcionam.


Informei isso ao ligar em uma autorizada e me informaram que eu tenho que comprar um novo.

Só que o esquisito é que quando eu desligo o teclado e volto a ligá-lo ele volta a funcionar normalmente. E depois de algum tempo ele para de novo.


Alguém faz ideia do que possa ser isso?

iMac (21.5-inch Mid 2011), iOS 10.1.1

Publicado em 8/12/2016 19:18

Responder
3 respostas

17/01/2017 13:08 em resposta a dayanacordeiro

Boa tarde


Faça a substituição das pilhas e crie novo usuario em seu sistema operacional para isolar alguns problemas que pode estar afetando como aplicativos ou algum software especifico se você ja testou em outro equipamento imac ou macbook e apresenta mesmo sintoma nesse caso tem que fazer a troca do teclado por um novo centro autorizado apple em sua região https://locate.apple.com/br/pt/ você vai estar pagando pela metade do preço que pagaria no site apple store com desconto a base de troca.

Teclado iMac com defeito

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.