Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Mac não inicializa

Bom dia! Ontem estava utilizando meu Mac e ele estava meio lento, dai decidi reiniciar o computador. Quando ele voltou pra tela de inicio, pede minha senha que eu digito e então aparece a barra de inicialização carregando embaixo, mas toda vez que a barra chega na metade o Mac desliga e tenho que ligá-lo novamente...

Alguém pode me ajudar?

Obrigado

Publicado em 9/12/2016 09:47

Responder
3 respostas

4/01/2017 12:21 em resposta a jpparo

Tente inicializar utilizando a Recuperação (Sobre a Recuperação do macOS - Suporte da Apple)e utilizar o reparador do utilitário de disco, caso o sistema tenha algum arquivo de inicialização corrompido, o reparador ira tentar corrigir. Outra opção é reinstalar o macOS, que também ira solucionar se a falha for no sistema operacional. Caso ambas opções falhem, é legal tentar levar a uma assistência para verificarem o disco de seu Mac.

2/03/2017 14:59 em resposta a Raphaellll

Mas ao reinstalar o macOS ele não apaga tudo que possuo no HD?
Estou com o mesmo problema, meu mac mini liga e ao carregar o barra inicialização, antes de completar ele desliga sozinho. Já tentei utilizar o reparador mas ele não resolveu o problema. Não realizei backup dos meus arquivos e tenho medo de perde-los. Gostaria ao menos de ter acesso aos meus arquivos para poder salva-los.

Mac não inicializa

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.