Meu número de telefone antigo ainda está vinculado ao meu id apple, e o suporte envia códigos para ele. como mudar?

Troquei de número e aparelho e o ID apple pede que eu digite um código que está sendo enviado para meu antigo número. Não consigo alterar meu número, pois pede que eu finalize a sessão no facetime e no imessage, coisa que já fiz. Como proceder?

iPhone 6, iOS 10.1.1

Publicado em 11/12/2016 15:46

Responder
1 resposta

11/12/2016 17:12 em resposta a juliafteixeira

Olá Julia,

Nesse caso, a melhor maneira de resolver é entrar em contato com o 0800 761 0880.

Pois se você está utilizando a verificação em duas etapas, possivelmente você não conseguirá acessar a página de gerenciamento do seu ID Apple.

Você pode tentar acessar a página https://appleid.apple.com/#!&page=signin, se você conseguir acessar, você vai conseguir mudar o número.

Espero ter ajudado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu número de telefone antigo ainda está vinculado ao meu id apple, e o suporte envia códigos para ele. como mudar?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.