Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

o que seria o erro 56? Como faco minha restauracao?

no meu da restauração do meu Iphone 6s Plus pelo Itunes ele da um erro (56), o que faço para conseguir fazer minha restauração?

iPhone 6 Plus, iOS 10.0.2

Publicado em 10/12/2016 01:19

Responder
4 respostas

1/03/2017 09:00 em resposta a Gusfonseca

O que é "Error 56" e como corrigir erro 56 com a atualização para o iOS 9.3.2?

Referindo-se ao documento de suporte sobre o código de erro da Apple, erro 56 sugere um problema de hardware. Assim, se você ver a mensagem "O iPad não pôde ser atualizado. Ocorreu um erro desconhecido (56)" ao instalar o iOS 9.3.2, você deve verificar se há problemas de hardware.

1. Certifique-se de que você tem a última versão do iTunes.

Para Mac

1) Abra iTunes.
2) Na barra de menu no topo da tela do computador, escolha iTunes > Verificar atualizações.
3) Siga as instruções para instalar a versão mais recente.

Para Windows

1) Abra iTunes.
2) Se a barra de menu não estiver sendo exibida, pressione as teclas Controle e B para mostrá-la. Saiba mais sobre iTunes para barra de menus do Windows.
3) Na barra de menu, escolha Ajuda > Verificar atualizações.
4) Siga as instruções para instalar a versão mais recente.

2. Verifique se há problemas com o software de segurança de terceiros.

3. Certifique-se de que o cabo USB, computador e rede são confiáveis. Em seguida, tente mais duas vezes para restaurar o seu iPhone, iPad ou iPod.

4. Se o erro persistir, tente fazer o downgrade do iOS 9.3.2 para as versões do iOS anteriores.

5. Espere pela versão atualizada do iOS 9.3.2 que resolve o problema.

Espero que, pelo menos, uma das soluções fornecidas acima corrige o código de erro 56 da atualização do iOS 9.3.2 com facilidade. Se nenhum delas for útil, é melhor entrar em contato com o suporte da Apple para obter a melhor resposta. É claro, o erro 56 não é o único problema do iOS 9.3.2 relatado até agora, e a outra queixa notável é o problema de perda de dados. Aqui, nós também tivemos soluções. ****************é capaz de recuperar contatos após a atualização do iOS 9.3.2, bem como outros arquivos de dados em seus dispositivos iOS. Se por acaso você perder contatos, fotos, notas, lembretes, mensagens WhatApp e outros dados e arquivos importantes, use o ótimo programa de recuperação de dados para iOS a fim de trazê-los todos de volta.

<Link editado pelo Moderador>

o que seria o erro 56? Como faco minha restauracao?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.