Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

gente eu tirei meu icloud do iphone ai quando botei de novo minhas fotos sumiram,e agora?

Minhas fotos sumiram

Publicado em 10/12/2016 16:27

Responder
1 resposta

10/12/2016 20:29 em resposta a Huankaio

Boa noite Huankaio,


Provavelmente essas fotos que você tinha eram sincronizadas pelo iTunes e pode ter acontecido de elas terem sido dessincronizadas quando você aplicou o iCloud novamente e selecionou a opção de ativar a Fototeca do iCloud. Se foi isso que aconteceu, somente sincronizando novamente as fotos através do iTunes para manter elas no seu iPhone. Lembrando que quando você sincroniza fotos de outros locais, as fotos não pertencem ao seu iPhone, elas estão lá apenas no modo de visualização. Não é permitido compartilhar para outros computadores usando seu iPhone como fonte. Você deve manter os arquivos originais na fonte de onde você sincronizou, caso contrário, as fotos estarão perdidas, já que o iPhone não serve como meio de compartilhamento de arquivos. Essa informação também serve para as músicas sincronizadas e demais arquivos sincronizados pelo iTunes.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,


Felipe Lapolli

gente eu tirei meu icloud do iphone ai quando botei de novo minhas fotos sumiram,e agora?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.