🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como exportar os contados do iPhone para o iCloud

Amigos,

Estou com cerca de 200 contatos à mais no meu aparelho, do que no iCloud.

Já desativei todas as outras fontes, como Outlook e Gmail.

Gostaria de saber como eu poderia exportar os meus contatos do iPhone para o iCloud, para que depois eu deixe o iCloud como fonte padrão. Atualmente está o iPhone.

Agradeço a atenção.

Abs,

Vinícius

iPhone 6, iOS 10.1.1

Publicado em 10/12/2016 17:47

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 13/12/2016 11:26

Vinimelo,


Se você já sabe que os contatos estão apenas no iPhone e realmente não são de outra fonte, basta ir em Ajustes > iCloud > Contatos e desativar a função Contatos e ativá-la novamente, mantenho os contatos no iPhone quando perguntando sobre e isso fará com que todos os contatos que estão apenas no iPhone sejam enviados para o iCloud.


Procure fazer essa operação em conectado à uma rede Wi-Fi. Só funcionará se os contatos não forem pertencentes a outras fontes, como por exemplo alguns e-mails.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,


Felipe Lapolli

5 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

13/12/2016 11:26 em resposta a Vinimelo

Vinimelo,


Se você já sabe que os contatos estão apenas no iPhone e realmente não são de outra fonte, basta ir em Ajustes > iCloud > Contatos e desativar a função Contatos e ativá-la novamente, mantenho os contatos no iPhone quando perguntando sobre e isso fará com que todos os contatos que estão apenas no iPhone sejam enviados para o iCloud.


Procure fazer essa operação em conectado à uma rede Wi-Fi. Só funcionará se os contatos não forem pertencentes a outras fontes, como por exemplo alguns e-mails.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,


Felipe Lapolli

13/12/2016 11:31 em resposta a Vinimelo

Olá Vini,


Antes de mais nada, faca um backup total do seu iPhone.


Você pode, primeiramente sincronizar seus contatos com um computador, usando algum aplicativo de gerenciamento de contatos. (Outlook no windows, ou Contatos no Mac).


Você vai sincronizar usando o iTunes.


Após Isso, você pode exportar esses contatos do gerenciador para uma pasta do seu computador, exporte no formato de arquivo VCard(este é o formato universal para catálogos de contatos).


Após exportar o catalogo, você pode importar esses contatos atraves do site https://www.icloud.com/#contacts,

Na engrenagem a esquerda da página de contatos, na opção "Importar Arquivo VCARD".


Lembre-se que pode ocorrer duplicata de contatos.


Espero ter te ajudado.

Como exportar os contados do iPhone para o iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.