Estou sendo cobrança por um tal de aplicativo que nunca baixei!

Boa tarde, estou me sentindo humilhada e passada para trás por esta empresa, vítima de uma fraude. Eu não tenho NENHUM produto Apple, e apareceu uma cobrança indevida de um tal da apl itunes bill na minha fatura de 3,98 dólares. Já tentei ligar em todos os 0800 e simplesmente não sou atendida, cheguei a ficar mais de 40 minutos no telefone!

Nenhum email, nenhuma forma de contato online, tive que me cadastrar nesse espaço pra conseguir fazer algum tipo de conato!

O atendimento de vcs é simplesmente PÉSSIMO! Há várias reclamações referentes a isso no reclame Aqui, sem NENHUMA resposta.

Eu não tenho conta, e queria saber COMO vocês têm acesso aos dados do meu cartão de crédito, eu nunca comprei nada de Itunes!

Espero que rapidamente seja ressarcida!

No aguardo de alguma resposta!

null-OTHER, itunes apl BILL

Publicado em 12/12/2016 11:32

Responder
2 respostas

12/12/2016 12:27 em resposta a MCerigatto

Oi MCerigatto.

É realmente chato quando isso acontece, já aconteceu comigo e não tive problemas em receber reembolso.

Tenho algumas dicas sobre isso:

1 - Garantir que somente você está utilizando é a primeira dica. As vezes acabamos compartilhando nossa conta com alguém da família, e sem nos avisar, essa pessoa acaba fazendo compras. Se mais de uma pessoa utiliza sua conta, recomendo conhecer um pouco sobre o compartilhamento familiar e seus benefícios. Você pode dar uma olhada nesse link http://www.apple.com/br/icloud/family-sharing/

2 - Verificar se não fez a aquisição de alguma assinatura (Plano de músicas, livros, etc). Eu mesmo na "emoção" de um jogo, acabei comprando um item pra me ajudar a passar de um nível muito difícil, e não lembrava dessa compra.

Uma maneira legal de saber o que acontece com sua conta é acompanhar todo seu histórico de cobranças, que voce pode achar aqui nesse link Cobranças da iTunes Store nos extratos bancário, de cartão de crédito e de cartão de débito - Suporte da Apple. Aqui você também pode "Denunciar" uma compra que você não fez.

Você também pode entrar em contato com o 0800 761 0880, o pessoal vai te ajudar da melhor maneira possível, de verdade. 🙂

Espero que consiga de alguma maneira ter te ajudado, e boa semana.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Estou sendo cobrança por um tal de aplicativo que nunca baixei!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.