Se meu icloud for hackeado, conseguem ter acesso aos meus backups do whatsapp?

Aconteceu o seguinte. Eu exclui o whatsapp do meu iphone sem querer e instalei novamente. Não fazia mais backups das conversas pois não tinha mais memória. Mas quando instalei novamente, não consegui restaurar nenhum backup (como se não tivesse) e para piorar também não sei nem a data do ultimo backup feito. Acontece que, tinham muitas fotos e conversas que eu gostaria de resgatar, então comecei a pesquisar formas de resgatar até que cheguei em um aplicativo, DR FONE. Esse aplicativo promete resgatar dados já apagados, como backups e etc. Mas ele pede o ID e a senha apple ou para conectar um cabo USB. Eu, na inocência de querer resgatar minhas coisas, acabei colocando sem pensar que poderia ser hackeada. (o aplicativo é pago mas usei a versão teste). Enfim, meu medo agora é: se eu for hackeada, conseguem ter acesso aos meus backups do whatsapp?

Me ajudem!

Obrigada

Publicado em 14/12/2016 03:16

Responder
3 respostas

14/12/2016 14:23 em resposta a Kamontanheiro

Olá Kamontanheiro,

Para conseguir ter acesso aos teus dados, seria necessário acesso a diversos recursos aos quais a Apple possui uma porção de formas de segurança.

Basicamente a pessoa precisa ter acesso A tua conta do ID Apple pra restaurar o backup, precisaria a sua senha de tela para acessar o dispositivo em hipótese de conseguir restaurar esse backup, e fora isso, precisaria ter acesso ao seu cartão SIM para receber o código que ativa seu Whats.

Então fique tranquila, você está segura.

Lembre-se de trocar sua senha do ID Apple regularmente, ou sempre que tiver suspeita que alguém teve de algum modo, acesso ao sua conta.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Se meu icloud for hackeado, conseguem ter acesso aos meus backups do whatsapp?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.