Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu Ipod está estranho, ele parece estar com mau contato na entrada do fone de ouvido, ele pausa as musicas sozinho do nada, queria saber se as lojas de Apple prestam assistência para esses serviços?

Meu Ipod está estranho, ele parece estar com mau contato na entrada do fone de ouvido, ele pausa as musicas sozinho do nada, queria saber se as lojas de Apple prestam assistência para esses serviços?

Publicado em 14/12/2016 12:37

Responder
2 respostas

14/12/2016 14:55 em resposta a TonyMafra

Olá Tony,


Já tentou utilizar outros fones para notar se o problema também ocorre?


As vezes o fone pode ter algum problema no cabo ou no pino P2(ponta metálica), pois quando os iPods perdem conexão com o fone é natural que eles pausem a música.


Seu iPod pode também ter algo obstruindo a entrada P2, tente observar com uma fonte de luz em abundância se não possui detritos na entrada. Se possuir recomendo que leve até uma loja própria da Apple ou um Centro de Serviços Autorizado Apple, o pessoal possui preparo para lidar com essa situacão.


Espero ter ajudado.

Meu Ipod está estranho, ele parece estar com mau contato na entrada do fone de ouvido, ele pausa as musicas sozinho do nada, queria saber se as lojas de Apple prestam assistência para esses serviços?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.