🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problema no iPod nano

Meu iPod nano 7ª geração model A1446 está entrando no VoiceOver sem que eu peça, e pulando os arquivos desordenadamente...

iPod nano

Publicado em 16/12/2016 19:25

Responder
1 resposta

16/12/2016 20:43 em resposta a ricardoironman

Olá ricardoironman,

Seja bem vindo as Comunidades de Suporte da Apple.

É realmente muito chato quando nosso iPod não funciona de maneira adequada.


Bom, primeiramente, se você me permitir, gostaria de fazer algumas perguntas, para juntos tentarmos isolar esse problema.


Segue a lista de perguntas. Fique a vontade para responder todas que achar conveniente.


1 - Desde quando está notando essa falha?

2 - Essa falha acontece utilizando outros fones de ouvido ou dispositivos de som?

3 - Você costuma atualizar seu iPod regularmente (Ajustes -> Geral -> Atualizacão de Software)?


Tente seguir essa dica abaixo para ver se seu problema não é resolvido.


Primeiro, siga as dicas desse link Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple, para fazer um backup dos seus dados.


Tente desligar e ligar seu iPhone novamente.


Após concluir o backup, tente redefinir os ajustes do seu equipamento (Ajustes -> Geral -> Redefinir -> Redefinir todos Ajustes).


Lembre-se de deixar seu sistema sempre atualizado, você pode verificar a última atualização disponível em (Ajustes -> Geral -> Atualização de Software).



Caso os passos acima não resolvam, recomendo que leve até uma loja própria da Apple ou um Centro de Serviços Autorizado Apple

Espero que minha dica tenha sido útil e que consiga ajudar a resolver seu problema.

Não esqueça de dar seu feedback.

Atenciosamente,

Jeferson Goulart

Problema no iPod nano

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.