🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como não sincronizar musicas do pc com o Iphone ?

Eu queria saber se tem como as musicas que eu baixar no Apple Music pelo pc não ir para iphone ?

Pra economizar memoria do Iphone, muitas musicas que escuto no pc, não costumo ouvir no Iphone !

iPhone 5s, iOS 10.2

Publicado em 16/12/2016 01:54

Responder
1 resposta

16/12/2016 09:05 em resposta a DDrums

Cara, tenho duas dicas:


1- Desativa a Biblioteca de Música do iCloud no seu iPhone. Isso não irá sincronizar sua Biblioteca de música, porém pode limitar o uso do Apple Music no seu iPhone.


2- Por padrão o Apple Music não faz download de músicas no iPhone, ele somente lista os Álbuns, Artistas,... que estão na sua Biblioteca, isso consome uma quantidade insignificante de memória.


Para saber mais vá em Ajustes > Música > Músicas Transferidas, aí você irá ver o que tem baixado na memória do iPhone.

Como não sincronizar musicas do pc com o Iphone ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.