Controle remoto não funciona

Meu controle remoto Apple TV (alumínio) caiu dentro d'Água e não funciona. Meu Apple TV Ainda não está conectado a nenhuma rede Wi-Fi para eu poder configurar meu iPhone como controle. Como resolver? Obrigado

Publicado em 17/12/2016 03:35

Responder
1 resposta

20/12/2016 04:45 em resposta a Laurorsl

Olá Laurorsl,
Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que você precisa configurar o seu Apple TV mas nao possui o controle remote. Você veio ao lugar certo e eu ficarei feliz em te ajudar.
Para começar, restaure o seu Apple TV usando o iTunes. O artigo Restaurar o Apple TV por meio do iTunes trás o passo a passo para te guiar.
Depois de restaurar como novo, conecte o seu Apple TV a sua televisão. O Apple TV te dará a opção de conectar um teclado bluetooth. O artigo Use teclados Bluetooth com o Apple TV te guiará.
Com o teclado bluetooth você conseguirá navegar:

pelos menus do Apple TV usando as setas e as teclas Return e Escape.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Controle remoto não funciona

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.