Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iMac com tela de destino

Olá tenho um MacBook Pro (Retina, 13-inch, Late 2013) e quero usar o meu iMac (Retina 5k, 27-inch, Mid 2015) como tela de destino – monitor e também trocar arquivos entre eles. Comprei um cabo com as 2 saídas Thunderbolt da Apple mas não funcionou. Como faço? Obrigado

Publicado em 18/12/2016 12:00

Responder
2 respostas

20/12/2016 18:48 em resposta a edubortoluzzi

Olá edubortoluzzi,
Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que você queira usar o seu iMac como tela de destino para o seu Macbook Pro. Você veio ao lugar certo e fico feliz em te ajudar.
O artigo Usar o iMac como tela com o Modo de tela de destino trás o passo a passo como usar o iMac como tela de destino. Acredito que a seção abaixo te ajudará:

Para usar o iMac como tela, conecte-o a outro Mac usando o cabo correto (consulte os requisitos do sistema a seguir). Em seguida, pressione Command + F2 no teclado conectado ao iMac. Quando terminar, pressione Command + F2 novamente.

Tenha um bom dia.

21/12/2016 10:43 em resposta a Elaini

Oi Elaini

Muito obrigado por sua breve resposta e fico feliz em participar desta comunidade porque muitas vezes ficamos com dor de cabeça tentando resolver sozinhos coisas que desconhecemos. Eu já havia lido o artigo que você recomendou e foi por isso que investi 249 reais em um cabo com 2 saídas Thunderbolt. O que acontece é que não li uma informação que estava escrito com letras menores no artigo:

Nota: o iMac (Retina 5K, 27 polegadas, final de 2014) e modelos posteriores não podem ser usados como tela no Modo de tela de destino.

O meu iMac é de 2015, e agora? Não consigo acreditar que não existe uma maneira.

Obrigado novamente.

iMac com tela de destino

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.