Barulho no Botão Home

Olá.

Tenho um iPhone SE, comprado este mês.

Notei que o botão home, ao ser pressionado, produz um pequeno estalo, parecendo que está "solto" ou com alguma coisa dentro, ou algo assim.

Todas as funcionalidades estão presentes e o barulho depende do jeito que eu aperto. Por exemplo, se eu aperto no meio, ou nas beiradas do botão.

Pesquisei na internet e uns dizem ser sujeira, outros dizem ser defeito, outros dizem que procuraram a assistência técnica.

Tem gente que assopra e diz que resolve, tem gente que diz que limpa as beiradas com cotonete, tem gente até que recomenda pingar álcool isopropílico no touch e ficar apertando até secar. Eu não curto soluções caseiras e tenho minhas reservas, por isso não fiz nenhuma dessas coisas.

Eu não posso ficar sem telefone, por isso não tenho como enviar para a assistência técnica sem pensar muito bem antes.

Alguém já viu esse problema?

Seria um defeito?

iPhone SE, iOS 10.2

Publicado em 19/12/2016 03:41

Responder
2 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Barulho no Botão Home

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.