Estou tentando cadastrar meu cep para terminar o cadastro do icloid e so da invalido, alguem pode me ajudar.

Me ajudem não consigo cadastrar meu cep, só dá invalido

iPhone 5s, iOS 9.3.5

Publicado em 20/12/2016 17:16

Responder
3 respostas

20/12/2016 17:42 em resposta a Cristinaemanuel95

Olá Cristinaemanuel95,

Sejam bem vindos a comunidade oficial da Apple no Brasil, estamos aqui para compartilhar dicas e ajudar uns aos outros.

No caso do cadastro da conta, está colocando o CEP com o - separando os últimos 3 números?

Se estiver tendo esse problema ao criar a conta no próprio aparelho, tu podes criar uma conta Apple ID primeiro no site https://appleid.apple.com/br e depois de criar ela, tu podes iniciar a sessão no dispositivo Apple que tu tens ai ela vira uma conta iCloud, e ao colocar a tua conta no iTunes store tu podes terminar de cadastrar a parte de endereço pagamento quer seja ela com cartão de crédito ou não.

Vou alistar alguns links úteis e qualquer dúvida só dar mais detalhes para entendermos o problema.

Criar e começar a usar um ID Apple - Suporte da Apple

Criar ou usar o ID Apple sem adicionar um método de pagamento - Suporte da Apple

Iniciar uma sessão com seu ID Apple em um novo dispositivo - Suporte da Apple

Espero que tenha lhe ajudado!

Abraços

Thomas N.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Estou tentando cadastrar meu cep para terminar o cadastro do icloid e so da invalido, alguem pode me ajudar.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.