Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Ponto de exclamação vermelho

Apareceu um ponto de exclamação vermelho durante a atualização. E o watch não sai dessa tela.

Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em 25/12/2016 11:12

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 27/01/2017 13:16

Comprei meu apple watch serie 2 há cerca de 1 mês. Após atualização recomendada, apareceu o mesmo ponto de exclamação. Entrei em contato com suporte da Apple que me orientou levar aparelho a um assistência técnica da Apple (ou ainda tive a opção de enviá-lo por SEDEX para São Paulo). Fui informado que se o problema não for corrigido, outro aparelho seria fornecido (somente neste caso!!!!). Um grande transtorno em se tratando de um aparelho caro e com muito pouco tempo de uso... Não me parece que deva ser um padrão de qualidade aceitável! Por ora aguardo resultado da análise dos técnicos de um problema que não foi causado pelo usuário... Uma pena!

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

27/01/2017 13:16 em resposta a Renata_L

Comprei meu apple watch serie 2 há cerca de 1 mês. Após atualização recomendada, apareceu o mesmo ponto de exclamação. Entrei em contato com suporte da Apple que me orientou levar aparelho a um assistência técnica da Apple (ou ainda tive a opção de enviá-lo por SEDEX para São Paulo). Fui informado que se o problema não for corrigido, outro aparelho seria fornecido (somente neste caso!!!!). Um grande transtorno em se tratando de um aparelho caro e com muito pouco tempo de uso... Não me parece que deva ser um padrão de qualidade aceitável! Por ora aguardo resultado da análise dos técnicos de um problema que não foi causado pelo usuário... Uma pena!

27/12/2016 20:12 em resposta a Camomilla

Olá Camomilla,
Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que seu Apple Watch esteja mostrando um ponto de interrogação vermelho e você precisa de ajuda. Você veio ao lugar certo e fico contente em te ajudar.
De acordo com o artigo Obtenha ajuda caso o Apple Watch exiba um "!" vermelho:

Se o Apple Watch exibir um ponto de exclamação vermelho após uma atualização de software você deverá entrar em contato com o Suporte da Apple para ver opções de serviço.

Tenha um bom dia.

Ponto de exclamação vermelho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.