Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu IPhone 6s esta oxidando na carcaça do material aluminio 7000. Queria deixar claro que nao pode ser dano estetico pois sempre cuidei muito bem dos aparelhos da apple e nunca tive esse. problema de suor tbm nao. garantia cobre e manda um novo?

iPhone 6s oxidando

Publicado em 29/12/2016 02:00

Responder
4 respostas

22/01/2017 18:34 em resposta a Isahmarques

O meu iPhone 6s também está totalmente oxidado, comprei em outubro/2016, e a Apple não admite que é um defeito no aço que foi usado na confecção dele...

Já entrei na justiça, estou aguardando a audiência... jamais imaginei que um dia eu faria isso, pois amo o iPhone, sempre fui fiel com a marca, mas a Apple me decepcionou, estou com o coração partido:(

29/12/2016 17:17 em resposta a Isahmarques

Olá isahmarques,


Pelo conhecimento que eu tenho sobre a garantia em relação a oxidação de um iPhone, quando ele começa a descascar em algumas partes da carcaça, onde a Apple pode considerar como um dano cosmético, sendo um dano onde não afeta o desempenho do dispositivo para a garantia ser acionada.


Normalmente isso ocorre com alguns dispositivos e não com um número de série dentro de um lote de data específico, ou seja, não está passível de um defeito de fabricação que costuma afetar uma série em sequência, no qual a Apple sempre trata de abrir um programa de qualidade.


Quando falamos da oxidação do material, pode estar envolvido o ambiente em que o dispositivo é utilizado, como você mesmo disse, o próprio suor que o corpo produz, algum produto que você utiliza, poderia citar mais algumas questões, mas a minha intenção não é achar um culpado, tenho o conhecimento da época em que a Apple estava quase sempre realizando uma substituição diante desses casos, porém, ao receber o novo dispositivo, o fato acontecia novamente, mesmo sendo de um outro lote, reforçando mais a tese que não seria algo referente ao dispositivo e sim de outras variáveis.


Essas são as informações que possuo e que tenho um pequeno conhecimento, a princípio a garantia não cobrirá, mas nada impede de você entrar em contato com o suporte:

Contato – Suporte Oficial da Apple

Meu IPhone 6s esta oxidando na carcaça do material aluminio 7000. Queria deixar claro que nao pode ser dano estetico pois sempre cuidei muito bem dos aparelhos da apple e nunca tive esse. problema de suor tbm nao. garantia cobre e manda um novo?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.