Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

O que está incluído no BackUp através do Time Machine

Olá pesoal!


Gostaria de saber se o BackUp feito através da Time Machine, também incluirá a restauração de PROGRAMAS que eu tenho instalado em um Mac antigo (tais como: Photoshop, Camtasia, Office, Norton Internet Security, etc...), em um novo Mac que vou adquirir, APÓS a venda do meu antigo, ou se o BackUp, guarda apenas os "ARQUIVOS", "DADOS", "CONFIGURAÇÕES", etc...


Ou seja: ao restaurar o Back Up em um NOVO MAC, eu terei que instalar TODOS os programas que tinha instalado no Mac antigo, novamente, ou estes programas também serão serão instalados no novo Mac, a partir do BackUp do Mac antigo?


Grato pela atenção e ajuda de vocês!


Jairo

MacBook Air (13-inch Mid 2013), iOS 10.2

Publicado em 31/12/2016 01:35

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 31/12/2016 10:39

Olá!


É possível sim. Neste caso basta restaurar o backup completo do Mac antigo onde inclui todo o sistema operacional e arquivos pessoais inclusos para o novo Mac.


Siga esses passos: OS X El Capitan: Recuperar todo o sistema


Atente-se se o HD de destino tem a mesma capacidade ou superior.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

31/12/2016 10:39 em resposta a jairocsa

Olá!


É possível sim. Neste caso basta restaurar o backup completo do Mac antigo onde inclui todo o sistema operacional e arquivos pessoais inclusos para o novo Mac.


Siga esses passos: OS X El Capitan: Recuperar todo o sistema


Atente-se se o HD de destino tem a mesma capacidade ou superior.

O que está incluído no BackUp através do Time Machine

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.