Como desabilitar SMS de propaganda (SMS Classe 0)?

Prezados

Estou sendo incomodado constantemente por SMS Classe 0 enviado pela minha operadora de telefonia. Sei que este é um recurso importante que deve ser usado apenas em caso de segurança pública, mas a minha operadora de telefonia insiste em utilizar para envio de propaganda. Não adianta eu ligar para eles e solicitar que parem com o Spam que eles não respeitam. Também não adianta eu mudar de companhia telefônica porque todas fazem esta prática.

O pior é que ao enviar este tipo de SMS, aparece na tela (mesmo bloqueada), uma opção para optar em se inscrever numa promoção ou serviço. A tela permanece ligada consumindo bateria até que eu faça uma opção, e não é raro eu me inscrever sem desejar, já que ao tirar o celular do bolso, muitas vezes eu toco em uma opção de forma não intencional.

Sou usuário de iPhone desde a versão 3GS, e gostaria muito que a Apple disponibilizasse uma opção para ignorar automaticamente SMS Classe 0. Estou tão enfurecido com esta situação que seria capaz de migrar para o Android, já que existem aplicações na google store que evitam este tipo de SMS.

Por favor, resolvam este problema.

iPhone 6, iOS 10.2

Publicado em 2/01/2017 04:07

Responder

Não há respostas.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como desabilitar SMS de propaganda (SMS Classe 0)?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.