Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Safari não está acessando ao Google?

Me ajudem urgente. Eu não consigo acessar o Google no Safari no Wi-Fi, eu sou direcionada minutos depois para um site chamado "Humor Beings". Mas quando mudo para o 3G funciona o Google normal. Eu ainda uso o IOS 9 alguma coisa.

Publicado em 3/01/2017 21:42

Responder
2 respostas

5/01/2017 17:46 em resposta a Mandymalik

Olá Mandymalik,
Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que ao tentar acessar o Safari quando conectado ao Wi-Fi você está sendo direcionada a uma outra página. Você veio ao lugar certo e fico contente em te ajudar.
Acredito que o problema seja um anúncio pop-up. O artigo Interromper anúncios pop-up no Safari trás as seguintes informações:

Os anúncios pop-up são propagandas que abrem por cima ou por baixo da janela do navegador, em outra aba ou como um elemento gráfico na janela atual. Para ajudar a controlar os anúncios pop-up no iPhone, iPad, iPod touch ou Mac, verifique se o software está atualizado.

Para evitar que o Safari reabra automaticamente as janelas, acesse Ajustes > Safari e toque em Limpar Histórico e Dados dos Sites. Isso também remove o histórico e os cookies do navegador.

Siga os passos recomendados no artigo e veja se resolve o seu problema.

Espero que as sugestões acima te ajudem.

Safari não está acessando ao Google?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.