Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Qual a ultima atualização do iPhone 4 e 4s?

Boa tarde, tenho 2 iPhones. 1 4s e um SE. Gostaria de saber se o 4s não atualiza mais




​[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 4S, iOS 9.3.5

Publicado em 5/01/2017 14:19

Responder
9 respostas

17/07/2017 21:20 em resposta a marinadeborah

Quer dizer o seguinte: voce compra um equipamento para um tempo, passou este tempo, se pode jogar no lixo o equipamento por que não presta. Porém, isto então é jogada de marketing, força a pessoa a cada ano que passa, comprar e jogar no lixo. Eu, entendo que um produto que voce compra, adquiri os direitos de posse e dominio, ou seja, voce é o dono do equipamento, vamos ser mais claros, se compra uma BMW, este ano de 2017, o software do computador de bordo, vai até, digamos 2020, passou esta data, voce joga no lixo o BMW, por que o software não serve mais para ele, não poderá rodar mais por que o software fica obsoleto, desta forma os veiculos não serão mais como antigamente se pode ter até para coleção, mas como não poderá mais rodar, vai para a sucata. Aonde no código de trânsito Brasileiro, consta que o veiculo com mais de tantos anos de uso, deve ser retirado das ruas, é o que estou entendendo, já que meu iphone apple 4 s, não terá mais atualização jogo ele no lixo, em resumo, o que entendo é que a Apple não quer ter mais mercado, não respeita seus velhos clientes, só quer novos e novos, mas, os novos um dia ficarão velhos, e velhos ninguém gosta é isto, devemos então partir para outro fabricante que nos respeitem, tipo da Samsung que não tem esta de ficar te monitorando se usa ou deixou de usar o equipamento. Final dos tempos, as pessoas perderam suas origens, agora tudo vale, o dinheiro virou capim, cresce em qualquer lugar do planeta, deste jeito ninguém vai mais comprar nada, é mais fácil roubar um celular novo, já que um dia irá para o lixo.

19/07/2017 01:50 em resposta a applewin7

Sim e não. A Apple é uma empresa, como tal precisa estar constantemente desenvolvendo e atualizando seus produtos para continuar competitiva, a Apple seria do tamanho que é se tivesse parado no iphone 3? Voçe citou a Bmw, eu possuo uma modelo 2003, é um excelente carro, muito acima dos hatchs e medios comercializados zeros no Brasil, porém está anos luz atrás dos atuais da Bmw, isso não o faz um produto descartável, apenas um produto que está obsoleto. Quem desenvolve os aplicativos são os maiores culpados, pois a cada nova versão, muitos deixam de atender ao antigo sistema de ios, esse é o maior problema.

29/08/2017 09:28 em resposta a marinadeborah

Sim, o iPhone 4s vai apenas ate a versão 9.3.5 por conta do hardware do aparelho não suportar um sistema superior, por conta disso a apple percebeu que um sistema acima dessa versão diminuiria o desempenho do aparelho, por isso dessa decisão.

Por outro lado, a partir do iPhone 5 o aparelho ja suporta a nossa ultima versao (10.3.3).

Espero ter ajudado

Qual a ultima atualização do iPhone 4 e 4s?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.