Time Machine não completa o backup

Meu MacOS Sierra desde que atualizei a versão beta não esta completando os Backups pelo Time Machine

aparece o seguinte erro:

O Time Machine não pôde completar o backup em “HD Externo Backup”.

Ocorreu um erro ao copiar os arquivos. Talvez o problema seja temporário. Se o problema persistir, use o Utilitário de Disco para reparar o seu disco de backup.

Mac mini, macOS Sierra (10.12.2)

Publicado em 5/01/2017 13:43

Responder
6 respostas

9/01/2017 06:12 em resposta a Whillyan

Olá Whillyan,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que esteja com dificuldade de realizar o backup do seu Mac Mini através do Time Machine. Fico contente em te ajudar nessa questão.

O artigo a seguir trás o passo a passo para tentar realizar o backup. Recomendo que siga as instruções e tente novamente.

Se não for possível fazer backup nem restaurar o Mac com o Time Machine

Tenha um bom dia!

9/01/2017 15:02 em resposta a Whillyan

Também tenho este problema. Desde que fiz a ultima actualização do OSX, actualmente tenho a 10.12.2, o Time Machine não pára de me dar a mensagem de que foram verificadas as cópias de segurança e que por questões de segurança terei de efectuar nova cópia de segurança, procedimento que já realizei por 3 vezes, tendo desta forma perdido todos os backups que tinha no Time Capsule. A primeira cópia de segurança é realizada com sucesso sempre, e as subsequentes também, mas ao fim de 2/3 dias volta a dar o mesmo erro, e a única opção que me resta é efectuar nova cópia de segurança e perder todas as anteriores que neste momento remontam a apenas 2 dias atrás!

9/01/2017 15:12 em resposta a Christiana_L

Olá Christiana, todos os passos referidos no procedimento atrás indicado já foram por mim realizados. Em primeiro lugar com o OS Sierra não existe possibilidade de verificar as cópias de segurança do Time Machine. Já reinstalei OSX, e problema persiste. Tenho um MacBook Air com a mesma versão de OSX instalada, 10.12.2, e os backups decorrem perfeitamente.

Poderia pensar que o problema reside no Time Capsule, mas se assim fosse então os backups do portátil também falhavam, o que não é o caso.

Resta-me apenas tentar através de "Apagar Disco" com o Utilitário Airport, e esperar que o problema não se manifeste daqui por 2 ou 3 dias de novo! Irei perder todos os backups de novo, inclusive os do meu portátil.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Time Machine não completa o backup

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.