Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

o AirPlay nw carrega vídeo de outro site que não seja YouTube !! o que eu faço ??

quando eu espalho a imagem do iPhone para a TV usando o AirPlay até aii funciona !!! se eu entro no YouTube e coloco um vídeo até funciona. até aparece no iPhone dizendo que o vídeo está reproduzindo AirPlay. mais se eu entro em algum site (ex, globo , dailymotion , tá bonito Brasil) para assistir algum vídeo ele nw reproduz na TV. e nem aparece aquela tela dizendo que o vídeo está reproduzindo via AirPlay. até aparece o símbolo que está carregando mais nunca termina de carregar. no início até achei que a minha internete está com má conexão. mais pelo YouTube carrega super rápido. e se eu usar o iPhone ou iPad no mesmo quarto aonde uso Apple TV , a internete pega de boa. fui na loja pra resolver esse problema e o funcionário não me recebeu bem. não me deu assistência nem uma. já estou estressada com isso. paguei no aparelho caro pra vim me dar dor de cabeça ?? sendo que só faz um mês que estou com esse aparelho. e nos primeiros dias funcionava de boa. pk agr começou a dar problema. alguém pode me ajudar por favor !!!!

Arquivo carregado pelo usuário

Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em 14/01/2017 14:19

Responder
1 resposta

1/02/2017 17:38 em resposta a jenniferminami

Entendo perfeitamente a sua preocupação Jennifer! Isso acontece comigo também porém ao tentar usar o AirPlay a partir de um app ou site de terceiros no app Safari do dispositivo iOS, confirme se o app ou site é compatível com o AirPlay um outro ponto que você já mencionou é certificar-se a conectividade com a internet está OK. Lembrando, que a qualidade do vídeo influência também, por exemplo se o filme for em resolução 4K , pode ter certeza de que pode demorar muito para o vídeo começar.

o AirPlay nw carrega vídeo de outro site que não seja YouTube !! o que eu faço ??

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.