Dano na parte traseira

Boa tarde,

adquiri o iPhone 6s novo em maio de 2016 e tenho usado desde essa altura a capa oficial da Apple para o mesmo equipamento. Acontece que no decorrer desta semana quis trocar de capa e ao retirar a capa deparei-me que na parte traseira do equipamento (onde tem as letras que dizem "designed in california", etc) ficou com a cor (partículas) da capa original, a minha teoria é talvez devido ao calor... Alguém me consegue esclarecer se é mesmo isso que aconteceu? E se a garantia do equipamento cobre esta tipo de situações? É um caso estranho e deixou-me numa situação um pouco desconfortável, pois devido ao preço que me custou o equipamento.

Arquivo carregado pelo usuário

iOS 9, Iphone 6s

Publicado em 19/01/2017 08:33

Responder
5 respostas

19/01/2017 08:39 em resposta a mlfa

Olá.

Bom, o que vemos é um dano cosmético no seu iPhone.

Dano que compromete a "beleza" do produto.

Ao que se diz em estética, a garantia não cobre.

O que a garantia do produto cobre é falha nas peças (hardware).

Agora, se a sua capinha foi danificada a garantia da mesma cobre a estética dela, para acionar a garantia da capinha, caso ela esteja ainda dentro de 1 ano de compra, você deve acionar o 0800 761 0880.

Enfim, se algo tiver garantia pela Apple, será a capinha e não o celular.

19/01/2017 08:44 em resposta a balinha-D

Desde já obrigado pela resposta balinha-D ... O número que me indicou não me serve, pois eu sou português, mas desde já obrigado... A capa comprei a em junho desta forma deverá ter garantia... A questão é que sendo ambos os equipamentos, marca Apple e o dano estético foi causado pela mutua utilização destes, daí que é um caso estranho sendo ambos produtos certificados, acontecer este tipo de situações...

Mais uma vez obrigado pela partilha/ resposta... Contudo acho que vou tentar ir na mesma à loja e tentar resolver o problema, mesmo sabendo que poderá não ter solução 🙂

obrigado

19/01/2017 09:03 em resposta a mlfa

Se estiver em portugal, basta discar este número então 800207983.

Como está em outro pais, pode ser que ai o padrão seja outro, afinal europa né rs...Aqui no Brasil funciona desta forma.

Sugiro que informe-se ou no número de suporte ou indo até a loja.

Lembrando, que a loja deve ser OFICIAL da Apple, porque ai sim eles te passam uma informação OFICIAL.

Ex: se eu comprar uma capinha ORIGINAL da Apple na loja magazineluiza e for lá me informar, eles vão me dar instruções baseado na constituição da MAGAZINE e não da Apple, então é importante que referente ao seu CASO informe-se em uma loja OFICIAL da Apple.

Boa sorte meu amigo, de Brasil.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Dano na parte traseira

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.