Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

alterar nome do dispositivo e email adastrado nele

tenho um Mac book pro, quando comprei coloquei em meu nome mas era para ser da minha filha e ela hoje esta incomodada em não estar em nome dela, também quando entramos com o incluo o mac book consta como meu dispositivo e não no incluo dela, como alterar

MacBook Pro (13-inch Mid 2012), Other OS, xx

Publicado em 19/01/2017 02:21

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 19/01/2017 10:19

Se você se refere ao nome de usuário, é fácil altera-lo, você pode seguir estas instruções: Alterar o nome da conta de usuário e da pasta pessoal do macOS - Suporte da Apple


Sobre as contas, acesse Preferencias do Sistema e então acesse iCloud, finalize a sessão ali e inicie com a conta de sua filha.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

19/01/2017 10:19 em resposta a arianegomess

Se você se refere ao nome de usuário, é fácil altera-lo, você pode seguir estas instruções: Alterar o nome da conta de usuário e da pasta pessoal do macOS - Suporte da Apple


Sobre as contas, acesse Preferencias do Sistema e então acesse iCloud, finalize a sessão ali e inicie com a conta de sua filha.

alterar nome do dispositivo e email adastrado nele

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.