Alarme não tem som ocasionalmente

Tenho um iphone 7 plus com ios 10.2. Tem acontecido algumas vezes o alarme disparar no iphone mas sem som, apesar do volume do mesmo estar a 50%. O iphone não está em mode not disturbed. Será bug?

iPhone 7 Plus, iOS 10.2

Publicado em 19/01/2017 06:48

Responder
4 respostas

19/01/2017 07:56 em resposta a sandravictorino

Sim, pode ser bug meu amigo. Sugiro redefinir os ajustes do equipamento em:

Ajustes > geral > redefinir > Redefinir TODOS os ajustes.

PS: Isso não apagará nenhum de seus dados, apenas irá alterar o plano de fundo e irá remover os alarmes.

Depois de feito isto, programe um outro alarme e talvez verá um resultado positivo.

Caso contrário, sugiro uma restauração do equipamento seguido do iTunes.

Você tem suporte a isso no 0800 761 0880 caso encontre dificuldades em fazer estes passos.

Abraço, uma boa tarde.

20/01/2017 08:12 em resposta a sandravictorino

É pouco provável que isto seja um bug relacionado a versão, deve ter alguma configuração atrapalhando. Sugiro que ligue para o suporte da Apple no 0800 761 0880

Existem configurações do "Não Perturbe" que pode fazer que ele ative automaticamente, tente acessar os Ajustes > Não Perturbe e verifique com cuidado todas as opões para ter certeza de que ele não está ativando sozinho.

31/08/2017 14:17 em resposta a Ledig

Acho que isso é bug sim. Acontece comigo e já tentei de tudo. reset, redefinir o aparelho etc... Algumas vezes o alarme simplesmente não toca. para contornar isso tive que programar vários alarmes seguidos com diferença de minutos. a cada dia é um diferente que toca. pelo menos um sempre falha.

Outra coisa que está incomodando muito é que se um alarme adiado tocar o botão de cancelamento não aparece e depois o alarme fica tocando de hora em hora e não aparece nada. quando o aparelho é desbloqueado para, mas volta a tocar mais tarde. está praticamente inviabilizando sua utilização. ainda bem que tenho outro celular com Android, então não fiquei na mão, mas o iphone tem que ficar desligado sempre que entro em reuniões ou quando chego em casa.....

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Alarme não tem som ocasionalmente

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.