Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problema Icloud

Meu nome é Gabriel,


Tenho um iphone 5c agora com IOS 10.2 a uns bons anos e comprei semana passada um 6s. Diante disto, gostaria de tirar backup dos 4,1 GB que tenho atualmente, acontece que, o Icloud no aparelho, informa que tenho livre apenas um 200 MB, pois estou já utilizando 4,8 GB dos 5GB gratuitos que a Apple oferece.


Acontece que, quando acesso o www.icloud.com e me dirijo as imagens, documentos e outros que ele diz que tem mais de 4 GB armazenados, não tem nada lá, ou seja, no aparelho diz que está quase cheio, e no site diz que não tem nada, o que faço, pois já naveguei por todos os lados que conheço ?


att

Gabriel

iPhone 5c, iOS 10.2

Publicado em 22/01/2017 12:38

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 22/01/2017 12:49

Gabriel_2017,


Sugiro você utilizar um PC ou Mac para fazer seu backup via iTunes e transferir para seu novo iPhone 6s. O procedimento será muito mais rápido. O artigo Transferir conteúdo do dispositivo iOS anterior para o novo iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple vai lhe auxiliar com esse procedimento.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,


Felipe Lapolli

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

22/01/2017 12:49 em resposta a Gabriel_2017

Gabriel_2017,


Sugiro você utilizar um PC ou Mac para fazer seu backup via iTunes e transferir para seu novo iPhone 6s. O procedimento será muito mais rápido. O artigo Transferir conteúdo do dispositivo iOS anterior para o novo iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple vai lhe auxiliar com esse procedimento.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,


Felipe Lapolli

Problema Icloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.