Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como faço para reinstalar aplicativos essenciais (Pages, numbers, garage and, iMovie...) de graça, depois de formatar meu MacBook?

Formatei meu MacBook e instalei a última versão do sistema (MacOS Sierra). Então tentei instalar aplicativos como garageband, iMovie, Pages e outros "essencials" que são gratuitos, mas não consigo baixar de graça tenho que pagar para obte los (reforcando: eu os usava antes de formatar o MacBook). Comprei o Mac em abril do ano passado na loja da Apple.

Alguém saberia me dizer como faço para reinstalar estes programas de forma gratuita?

Publicado em 21/01/2017 14:25

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 21/01/2017 15:27

Olá,

Se compraste o Mac e se já tinhas esses aplicativos, deverias poder te-los de novo.

Tenta entrar na App Store com o teu ID, e vai ao separador "comprado" em principio

se já estavas registado no teu antigo sistema com o ID actual, deverás poder fazer download

novamente dessas App´s.

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

21/01/2017 15:27 em resposta a lfbender

Olá,

Se compraste o Mac e se já tinhas esses aplicativos, deverias poder te-los de novo.

Tenta entrar na App Store com o teu ID, e vai ao separador "comprado" em principio

se já estavas registado no teu antigo sistema com o ID actual, deverás poder fazer download

novamente dessas App´s.

Como faço para reinstalar aplicativos essenciais (Pages, numbers, garage and, iMovie...) de graça, depois de formatar meu MacBook?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.