Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

como transferir as musicas da minha biblioteca do itunes do meu computador dell para o iphone de outra pessoa

Como transferir musicas da minha biblioteca do itunes do meu computador Dell para o Iphone de outra pessoa

Publicado em 22/01/2017 14:07

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 22/01/2017 18:15

Boa tarde Neloca,


O artigo Mover conteúdo do iTunes do computador para o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple vai lhe auxiliar com esse procedimento. Vale lembrar que não será possível tirar esses arquivos do iPhone para compartilhar com outros computadores ou outros iPhones. Mantenha sua biblioteca de músicas no seu computador.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,


Felipe Lapolli

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

22/01/2017 18:15 em resposta a Neloca

Boa tarde Neloca,


O artigo Mover conteúdo do iTunes do computador para o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple vai lhe auxiliar com esse procedimento. Vale lembrar que não será possível tirar esses arquivos do iPhone para compartilhar com outros computadores ou outros iPhones. Mantenha sua biblioteca de músicas no seu computador.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,


Felipe Lapolli

como transferir as musicas da minha biblioteca do itunes do meu computador dell para o iphone de outra pessoa

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.