Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Macbook Air não liga.

Há alguns dias enquanto estava usando meu Macbook Air, ele começou a desligar sem motivo aparente reinstalei o sistema e ele voltou a funcionar, mas quando comecei a usar novamente ele desligou e passou a não ligar mas de jeito nenhum. Tentei realizar os procedimentos indicados na maioria do sites, o computador responde ao carregador normalmente, o reset o SMC foi o procedimento mais promissor até agora pois quando solto os botões (Shift+Ctrl+Option+Power) o led do MagSafe muda de âmbar para verde mas mesmo assim o computador não liga. Gostaria de saber se alguém já passou por isso que possa dar uma ajuda. Levar em uma autorizada não é uma opção na minha cidade pois, os históricos delas são os piores possíveis e não temos Apple stores aqui.


Muito obrigado.

MacBook Air (13-inch Mid 2013), OS X El Capitan (10.11.5), null

Publicado em 23/01/2017 13:05

Responder
5 respostas

14/02/2017 21:40 em resposta a joelbars

Olá! Estou passando exatamente pela mesma situação. Simplesmente não consigo mais ligar o meu computador. E ele responde normalmente ao carregador, uma vez que o led está na cor verde. E levar em uma autorizada também não é uma opção na minha cidade pois ficam distantes e não temos Apple stores aqui.

Muito obrigada.

28/05/2017 15:21 em resposta a joelbars

Amigos, vocês conseguiram arrumar esse problema?


Estou com o mesmo no meu air 13. Levei à autorizada... lá ele ligou e desligou perfeitamente. Peguei o mac.. e após 1 dia de uso, não ligava mais. Pois bem... eu dormi e quando acordei ele ligou. Isso está acontecendo há 1 semana: ele liga quando quer ... permanece ligado durante todo o tempo de modo normal.. e eventualmente você desliga e ele fica 2 hrs, 20 hrs, ou 2 dias sem ligar.. quando liga dnv. Estou há 04 dias com o mac sem desligar por causa disso (funcionamento perfeito). Será que vou ter que ficar com o mac ligado durante 5 anos? lol

Macbook Air não liga.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.