Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problema da tela preta que parece tela de descanço

E ai pessoal estou com uma dúvida meu imac esta com o seguinte problema ele liga e fica ligado por uns 10 segundos ai a tela fica preta e depois de 5 segundos mexendo o mouse ele volta pro desktop ai uns 10 segundos depois volta para tela preta, enfim acho que talvez tenha queimado alguma peça interna luz algo assim do mac ou talvez seja a tela de lcd alguem sabe me dizer se ja viu algo parecido ?

iMac, macOS Sierra 10.12.3

Publicado em 11/02/2017 20:12

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 19/02/2017 19:28

Darkjib


Já vi casos parecidos que a falha era decorrente ao Display, mas outros também na placa de video, se voce já alterou as opções de energia então, acredito que a unidade esteja com problema de hardware e você deverá procurar uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem e lhe ofereçam uma solução disponível para o seu caso.

Espero ter ajudado!


Atenciosamente,


Elias Moreira

4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

19/02/2017 19:28 em resposta a darkjib

Darkjib


Já vi casos parecidos que a falha era decorrente ao Display, mas outros também na placa de video, se voce já alterou as opções de energia então, acredito que a unidade esteja com problema de hardware e você deverá procurar uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem e lhe ofereçam uma solução disponível para o seu caso.

Espero ter ajudado!


Atenciosamente,


Elias Moreira

13/02/2017 11:18 em resposta a eliasmoreiira

obrigado a resposta então o que acontece e que a tela ta normal no desktop ai do nada ela fica preta como se o mac tivesse desligado mas na verdade ele ta ligado e ai nessa tela preta eu mexo o mouse e ele volta pro desktop 10 segundos depois ele de novo cai a energia digamos assim e volta pra tela pretat ai depois de uns 5 segundos mexendo o mouse ele volta pro desktop ciclo infinito parece, mas eu ja ate troquei a opção para nunca colocar em repouso e mesmo assim continua dando tela preta.

Problema da tela preta que parece tela de descanço

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.