🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo restaurar o backup do iCloud no meu WhatsApp

Eu restaurei meu celular porque estava com pouco espaço, sempre fiz backup do meu WhatsApp desde que comprei meu celular, aí quando instalei o WhatsApp e tentei restaurar o backup, ele nem se quer começa a carregar, apenas da uma mensagem dizendo " Não foi possível restaurar o histórico de conversa" eu estou desesperada, preciso das conversas de volta. O que devo fazer? Tem haver com a internet ser lenta ou algo do tipo?

Publicado em 19/02/2017 20:29

Responder
3 respostas

7/03/2017 22:33 em resposta a Amandaantoni

Olá!


O melhor caminho para resolver falta de espaço é gerenciando espaço. Redefinindo você pode ter interrompido tarefas pendentes que poderiam incluir o backup do WhatsApp (o backup do WhatsApp é configurado no próprio aplicativo e tem que estar ativo).


É importante que esteja usando a mesma ID Apple para se certificar que esteja tentando recuperar da conta correta.

Verifique em ajustes/geral/armazenamento do iCloud e veja se existe algum backup do WhatsApp. Se aparece talvez instalando novamente ele possa aparecer.


Att,

Não consigo restaurar o backup do iCloud no meu WhatsApp

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.