Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Macbook travando na tela de inicio

A algumas semanas meu computador travou na tela de inicio, após todo tipo de tentativa (inclusive reinstalar o sierra sem sucesso) a única solução era restaura do time capsule. Depois da mesma coisa acontecer várias vezes resolvi recuperar pro ultimo backup no el capitan. Agora no time capsule não aparecem mais os backups mais recentes que eu tinha, por acaso perdi tudo? Existe alguma solução para recuperar? E como evitar o travamento na tela de incialização?

MacBook Pro (Retina, 13-inch, Mid 2014), iOS 10.2.1

Publicado em 19/02/2017 22:51

Responder
2 respostas

20/02/2017 01:02 em resposta a sophiasbubbles

Olá Sophiasbubbles,


Obrigado por participar das Comunidades de suporte da Apple! Entendo que esteja com problemas. Fico contente em poder te ajudar.


Aconselho você seguir este artigo Usar o Time Machine para fazer backup ou restaurar o Mac - Suporte da Apple, lá terá dicas de processo para efetuar a restauração.


Referente aos backups já efetuados em alguns casos acontece de apresentar os backups da mesma versão em que está sendo instalado, exemplo você o backup em uma versão inferior a que esta sendo instalado o sistema pode sim não aparecer os backups realizado.


Espero ter ajudado.


Obrigado.


Elias Moreira

21/02/2017 01:28 em resposta a sophiasbubbles

Olá Sophia,


Eu tive um problema desses com meu iMac. Ele mostrava a barra de inicialização e depois ficava na tela preta. Mas eu podia ver a seta do mouse e até mexer com ela. Mas nada acontecia.

Bem, não tive escolha e levei para um técnico. Ele disse que o HD (físico mesmo) havia travado. Daí ele abriu meu Mac desligou o HD, destravou e retornou. Instalou o YOSEMITE e tudo voltou ao normal. Espero que ajude!

Macbook travando na tela de inicio

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.