🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo efetuar o backup do iphone

Estou tentando efetuar o backup do meu iphone pelo iCloud, ele começa e interrompe no meio e aparece a mensagem falando "alguns arquivos estavam indisponíveis durante o último backup". Não consigo efetua-lo. Alguém consegue me ajuda?

Publicado em 22/02/2017 08:55

Responder
1 resposta

22/02/2017 10:33 em resposta a MarinaCP

Bom Dia Marina


Voce pode estar com um problema de falta de armazenamento, o ICLOUD possui 5GB Gratuitos para todos os cliente apple, dando a opçao de comprar mais espaço, você pode clicar em (AJUSTE/ICLOUD E EM ARMAZENAMENTO VERIFICAR SE AINDA POSSUI ESPAÇO) caso o seu iphone tenha mais de 5GB de dados ele não ira concluir o backup, então sugiro que faça o Backup atraves do ITUNES.


Espero ter ajudado

Não consigo efetuar o backup do iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.