Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Bateria de Macbook Retina estufada

Olá galera.


Seguinte...


Essa semana eu desliguei meu Macbook e o coloquei na bag. Porém o Mac continuou 'trabalhando' como se tivesse ligado, mas não prestei atenção. Até que eu tirei da bag para usa-lo, e o macbook estava pegando fogo! Estava muito quente, pois estava sem circulação de ar e o cooler desligado.


Com aquela sensação de 'ferrou', eu liguei novamente o Mac e ele começou a se refrigerar e deixei ele la até voltar ao normal. Ok. Está funcionando perfeitamente até agora. Só foi o susto mesmo.


Maaaas, uma coisa que percebi... A bateria dele estufou, por causa da alta temperatura que ocorreu.


A dúvida é o seguinte. Queria saber se será possível trocar apenas a bateria, sem pagar custos por troca de todos os outros componentes (que seria praticamente a troca do computador por completo), ou se ferrou e não há como trocar a bateria, e tive um preju grande.


O modelo do meu é Macbook Pro Retina 15" ano 2013.


Obrigado desde já. 🙂

MacBook Pro (Retina, 15-inch, Late 2013), OS X El Capitan (10.11.2)

Publicado em 23/02/2017 17:49

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 24/02/2017 10:39

Bom dia Augusto!


Faça um backup o quanto antes e leve imediatamente a uma assistência autorizada mais próxima: https://locate.apple.com/br/pt/


Dependendo da triagem você pode ter a bateria substituída sem custos.


Abraço!

1 resposta

Bateria de Macbook Retina estufada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.