Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Lion os x sumiuu

Instalei o Windows 7 pelo BootCamp e consigo acessa-lo normalmente (é por ele que estou fazendo a pergunta). Só que tem um porém nessa história... Não consigo acessar o SO padrão do meu Mac, que é o OS X Lion 10.7.5, no caso. Ja tentei inicializar o Mac em modo de recuperação e não aparece o Utilitários. O meu Mac é o White Early 2008. Gostaria muito de uma solução... Grato.

MacBook, Mac OS X (10.7.5)

Publicado em 24/02/2017 00:35

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 24/02/2017 22:07

se ainda estive com o problema tens a opção de baixa o OS via Web conecte o cabo de internet no seu Mac e tente os comandos a baixo.


  • Command (⌘) + R
    Inicialize usando o sistema de recuperação integrado (local) do Mac.
  • Option + Command + R
    Inicialize usando o sistema de recuperação pela Internet (Recuperação via Internet do macOS*).

se ainda tive com problema e so pedir um Help que lhe dareis os passo pra baixa e cria um USB bootavel via Windows

8 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

24/02/2017 22:07 em resposta a Mathfelix

se ainda estive com o problema tens a opção de baixa o OS via Web conecte o cabo de internet no seu Mac e tente os comandos a baixo.


  • Command (⌘) + R
    Inicialize usando o sistema de recuperação integrado (local) do Mac.
  • Option + Command + R
    Inicialize usando o sistema de recuperação pela Internet (Recuperação via Internet do macOS*).

se ainda tive com problema e so pedir um Help que lhe dareis os passo pra baixa e cria um USB bootavel via Windows

Lion os x sumiuu

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.