Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

nao consigo instalar o itunes

nao consigo instalar o itunes no meu pc alguem pode me ajudar

Publicado em 26/02/2017 12:19

Responder
2 respostas

26/03/2017 15:05 em resposta a jopsilva

Repassando, funcionou para mim.

Encontrei uma solução no link https://discussions.apple.com/thread/7219008 e comigo funcionou.

Tradução: Google Translate


1) Feche o iTunes se aberta


2) Use um programa como o 7-zip (Utilizo o WinRAR) para abrir o executável iTunes 12.3 (por exemplo iTunes6464Setup.exe) e extrair (Eu não precisei extrair os arquivos, realizei a instalação dos três itens abaixo na ordem direto pelo WinRAR)o seguinte:

  • 1º - AppleApplicationSupport64.msi
  • 2º - AppleMobileDeviceSupport6464.msi
  • 3º - iTunes6464.msi

NOTA: Os nomes irão variar ligeiramente para 32-bit sistemas operacionais

3) Clique com o botão direito (Dei dois cliques com o esquerdo) sobre AppleApplicationSupport64.msi e escolher instalar. Se houver uma solicitação para reparar ou instalar em seguida, escolha o reparo.

4) Clique com o botão direito (Dei dois cliques com o esquerdo) em AppleMobileDeviceSupport6464.msi e escolher instalar. Se houver uma solicitação para reparar ou instalar em seguida, escolha o reparo.

5) Clique com o botão direito (Dei dois cliques com o esquerdo)do mouse na iTunes6464.msi e escolher instalar.

nao consigo instalar o itunes

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.