Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Se reinstalar o MacOS após utilizar Command + R, os meus dados não serão perdidos?

Se reinstalar o MacOS após utilizar Command + R, os meus dados não serão perdidos? Ocorre que o meu Mac Mini não está inicialiazando, aparece a barra de inicialiazação e antes de completa-lá, o Mac desliga.

Não realizei backup dos meus arquivos. Gostaria de saber se posso realizar esse procedimento sem riscos de perder os meus dados.

Mac mini

Publicado em 2/03/2017 15:37

Responder
1 resposta

2/03/2017 19:47 em resposta a Jota_direito

Reinstalar o macOS pelo modo de recuperação vai apagar todo o disco, a não ser que seus dados estejam em uma partição diferente.


Uma opção é você tentar iniciar o Mac Mini em Target Disk Mode (Modo de Disco de Destino) https://support.apple.com/pt-br/HT201462. Se conseguir, você poderá copiar seus arquivos para outro computador.


Me avise se tiver alguma pergunta sobre isso.

Se reinstalar o MacOS após utilizar Command + R, os meus dados não serão perdidos?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.