macbook white late 2009

comprei o mac os x snow leopard instalei ele no meu macbook white modelo a1342 e ao acabar a instalacao ele so entra em modo seguro,nao sai disso ja tentei reinstalar varias vezes e nao sai disso ele nao aceita mais alguns comandos de teclas de reinicio o que faco entrei em contato com a apple e meu mac n'ao tem mais cobertura

MacBook, Mac OS X (10.6.3)

Publicado em 3/03/2017 16:15

Responder
6 respostas

4/03/2017 05:48 em resposta a collapso

Placa de video "PV" da Nvidia GeForce 8600M. todos os Macbook, Mac-Pro e iMac, apresentaram problemas entre varios esse ai que voce esta passando. e a Apple chego a Admitir que o Erro era de parte dela. mas pelo visto voce ja perdeu o praso dado pela Apple.

Procure uma Autorizada Apple pois eles vao saber o quer fazer para reverter esse problema.

MacBook Pro: vídeo distorcido ou ausência de vídeo

O programa de extensão de reparo do processador gráfico NVIDIA GeForce 8600M GT foi encerrado em 7 de dezembro de 2012. Esse programa fornecia cobertura de reparo estendida por um período de quatro anos a partir da data de compra. Além disso, a partir de 7 de dezembro de 2012, é improvável que algum produto se qualifique para cobertura de reparo estendida.

Produtos específicos afetados:

• Modelos de MacBook Pro de 15 polegadas e 17 polegadas com processadores gráficos NVIDIA GeForce 8600M GT
    • MacBook Pro (17 polegadas, 2,4 GHz)
    • MacBook Pro (15 polegadas, 2,4/2,2 GHz)
    • MacBook Pro (início de 2008)
  • Esses computadores foram fabricados aproximadamente entre maio de 2007 e setembro de 2008

Se ocorrerem problemas de vídeo distorcido ou nenhum vídeo for exibido, entre em contato com a Apple ou leve seu produto afetado para um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) ou uma Revendedora Apple Store para averiguar quais opções de serviço e suporte estão disponíveis. Se você pretender ir a uma Apple Store, agende uma visita no Genius Bar pelo endereço http://www.apple.com/br/retail/geniusbar/ (disponível somente em alguns países).

4/03/2017 07:31 em resposta a Breno_varejao

Cara mais o meu problema não é de vídeo eu usava o Macbook de boa só que eu avia perdido o vs original que veio nele e tive que comprar um novo no site da Apple mais ao instalar o Mac OS X nele novamente ele parou de entrar no modo normal é só entra em modo de segurança e também não responde mais aos comandos do tecvaldo eu tentei ver o hardware test mais não vai tentei a tecla opition para inciar de um outro disco e nada responde como antes,avia entrado em contato com o suporte pois meu dvd veio com riscos mais não consegui trocar tentei instalar assim mesmo e agora não me dão asiatencia por um software que comprei e deu problema

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

macbook white late 2009

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.