Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

macbook white late 2009

comprei o mac os x snow leopard instalei ele no meu macbook white modelo a1342 e ao acabar a instalacao ele so entra em modo seguro,nao sai disso ja tentei reinstalar varias vezes e nao sai disso ele nao aceita mais alguns comandos de teclas de reinicio o que faco entrei em contato com a apple e meu mac n'ao tem mais cobertura

MacBook, Mac OS X (10.6.3)

Publicado em 3/03/2017 21:15

Responder
6 respostas

4/03/2017 10:48 em resposta a collapso

Placa de video "PV" da Nvidia GeForce 8600M. todos os Macbook, Mac-Pro e iMac, apresentaram problemas entre varios esse ai que voce esta passando. e a Apple chego a Admitir que o Erro era de parte dela. mas pelo visto voce ja perdeu o praso dado pela Apple.


Procure uma Autorizada Apple pois eles vao saber o quer fazer para reverter esse problema.


MacBook Pro: vídeo distorcido ou ausência de vídeo

O programa de extensão de reparo do processador gráfico NVIDIA GeForce 8600M GT foi encerrado em 7 de dezembro de 2012. Esse programa fornecia cobertura de reparo estendida por um período de quatro anos a partir da data de compra. Além disso, a partir de 7 de dezembro de 2012, é improvável que algum produto se qualifique para cobertura de reparo estendida.



Produtos específicos afetados:

  • Modelos de MacBook Pro de 15 polegadas e 17 polegadas com processadores gráficos NVIDIA GeForce 8600M GT
    • MacBook Pro (17 polegadas, 2,4 GHz)
    • MacBook Pro (15 polegadas, 2,4/2,2 GHz)
    • MacBook Pro (início de 2008)
  • Esses computadores foram fabricados aproximadamente entre maio de 2007 e setembro de 2008

Se ocorrerem problemas de vídeo distorcido ou nenhum vídeo for exibido, entre em contato com a Apple ou leve seu produto afetado para um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) ou uma Revendedora Apple Store para averiguar quais opções de serviço e suporte estão disponíveis. Se você pretender ir a uma Apple Store, agende uma visita no Genius Bar pelo endereço http://www.apple.com/br/retail/geniusbar/ (disponível somente em alguns países).

4/03/2017 12:31 em resposta a Breno_varejao

Cara mais o meu problema não é de vídeo eu usava o Macbook de boa só que eu avia perdido o vs original que veio nele e tive que comprar um novo no site da Apple mais ao instalar o Mac OS X nele novamente ele parou de entrar no modo normal é só entra em modo de segurança e também não responde mais aos comandos do tecvaldo eu tentei ver o hardware test mais não vai tentei a tecla opition para inciar de um outro disco e nada responde como antes,avia entrado em contato com o suporte pois meu dvd veio com riscos mais não consegui trocar tentei instalar assim mesmo e agora não me dão asiatencia por um software que comprei e deu problema

macbook white late 2009

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.