Anúncio: Atualize para o iOS 12

Desfrute de uma experiência mais rápida e eficiente, bem como de novas funcionalidades, como o Memoji e os Efeitos da Câmera. Obtenha o iOS 12

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Tive que deletar o WhatsApp e em seguida, na hora de recuperar meu histórico (do backup que fiz no icloud) a maioria das fotos não voltou. Aparece ponto de interrogação no lugar delas. Alguém sabe finalizar o backup e recuperar todas as fotos?

Tenho um iPhone 6 e tive que deletar o WhatsApp. O problema é que fiz o backup inteiro antes de deletar o app, mas na hora de recuperar algo aconteceu com as mídias, e apenas algumas fotos vieram. O resto aparece ponto de interrogação no lugar de imagem. Acho que interrompi a restauração e agora não sei o que fazer. Alguém consegue me ajudar, por favor? Não sei se consigo finalizar o backup ou se posso apagar esse app e restaurar mais uma vez do zero, direto do icloud.

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

17/03/2017 01:59 em resposta a Usuárioalice Em resposta a Usuárioalice

Olá Usuárioalice,

É possível que isso tenha acontecido por uma falha de conexão com a internet ao restaurar o backup. Se vc tem o conteúdo de que precisa num backup, não há problema em recomeçar o processo. Aliás, é até recomendável, pois em algum momento vc pode observar outro comportamento inesperado por esta possível falha ao restaurar o backup para o dispositivo

Qlq dúvida, estou à disposição.

Até logo!

17/03/2017 01:59

Responder Útil (4)

17/03/2017 02:04 em resposta a edermborges Em resposta a edermborges

Outra coisa, pode ser que o backup não tenha copiado todo o conteúdo por falta de espaço em sua conta do iCloud, que normalmente é de 5gb. Verifique o tamanho do backup em iCloud > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento.

Este artigo pode ajudar neste processo: iCloud: Restaurar ou configurar seu dispositivo iOS do iCloud.

Espero ter ajudado!

17/03/2017 02:04

Responder Útil (3)

9/04/2017 22:05 em resposta a edermborges Em resposta a edermborges

boa noite, estou com o mesmo problema da usuaria acima, já efetuei o backup novamente e tenho espaço no icloud mas deu no mesmo, algumas mídias não vieram! estão com um ponto de interrogação,v ocê acha que seria uma boa eu tentar em outro wifi? ou tem alguma sugestão? obrigado desde já.

9/04/2017 22:05

Responder Útil

11/04/2017 11:58 em resposta a ancarolina Em resposta a ancarolina

Olá ancarolina,

Eu tenho observado que os backups têm armazenado os dados do Whatsapp, tanto do iTunes qto do iCloud. Acredito que as etapas acima possam ajudá-la tbm, desde que tenha um feito um backup.

Até logo!

11/04/2017 11:58

Responder Útil

15/06/2017 14:21 em resposta a ancarolina Em resposta a ancarolina

Olá Ana Carolina

Tente após ter restaurado seu backup, excluir o App do WhatsApp e baixa-lo novamente na App Store.. Ao iniciar o aplicativo, configurando com seu número de telefone, ele irá perguntar se quer restaurar conversas e as mídias restaurarão em segundo plano! Veja se da certo assim! Abraços..

15/06/2017 14:21

Responder Útil

12/10/2017 10:56 em resposta a Bfurtado22 Em resposta a Bfurtado22

Eu Tb estou com o mesmo problema, mas nenhuma das minhas mídias foram restauradas, todas aparecem com esse ponto de interrogação. Já tentei apagar o app do WhatsApp e reinstalar com o backup mas mesmo assim não deu certo. Tenho espaço suficiente no iCloud (tinha feito o backup anterior através do iCloud) e acho estranho não baixar as mídias já que o tamanho do backup foi de mais de 5gb (não seria um backup só de conversas por esse tamanho).

12/10/2017 10:56

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Usuárioalice

Pergunta: Tive que deletar o WhatsApp e em seguida, na hora de recuperar meu histórico (do backup que fiz no icloud) a maioria das fotos não voltou. Aparece ponto de interrogação no lugar delas. Alguém sabe finalizar o backup e recuperar todas as fotos?