Tive que deletar o WhatsApp e em seguida, na hora de recuperar meu histórico (do backup que fiz no icloud) a maioria das fotos não voltou. Aparece ponto de interrogação no lugar delas. Alguém sabe finalizar o backup e recuperar todas as fotos?

Tenho um iPhone 6 e tive que deletar o WhatsApp. O problema é que fiz o backup inteiro antes de deletar o app, mas na hora de recuperar algo aconteceu com as mídias, e apenas algumas fotos vieram. O resto aparece ponto de interrogação no lugar de imagem. Acho que interrompi a restauração e agora não sei o que fazer. Alguém consegue me ajudar, por favor? Não sei se consigo finalizar o backup ou se posso apagar esse app e restaurar mais uma vez do zero, direto do icloud.

Publicado em 16/03/2017 19:50

Responder
8 respostas

17/03/2017 01:59 em resposta a Usuárioalice

Olá Usuárioalice,

É possível que isso tenha acontecido por uma falha de conexão com a internet ao restaurar o backup. Se vc tem o conteúdo de que precisa num backup, não há problema em recomeçar o processo. Aliás, é até recomendável, pois em algum momento vc pode observar outro comportamento inesperado por esta possível falha ao restaurar o backup para o dispositivo

Qlq dúvida, estou à disposição.

Até logo!

12/10/2017 10:56 em resposta a Bfurtado22

Eu Tb estou com o mesmo problema, mas nenhuma das minhas mídias foram restauradas, todas aparecem com esse ponto de interrogação. Já tentei apagar o app do WhatsApp e reinstalar com o backup mas mesmo assim não deu certo. Tenho espaço suficiente no iCloud (tinha feito o backup anterior através do iCloud) e acho estranho não baixar as mídias já que o tamanho do backup foi de mais de 5gb (não seria um backup só de conversas por esse tamanho).

17/03/2017 02:04 em resposta a edermborges

Outra coisa, pode ser que o backup não tenha copiado todo o conteúdo por falta de espaço em sua conta do iCloud, que normalmente é de 5gb. Verifique o tamanho do backup em iCloud > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento.

Este artigo pode ajudar neste processo: iCloud: Restaurar ou configurar seu dispositivo iOS do iCloud.

Espero ter ajudado!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tive que deletar o WhatsApp e em seguida, na hora de recuperar meu histórico (do backup que fiz no icloud) a maioria das fotos não voltou. Aparece ponto de interrogação no lugar delas. Alguém sabe finalizar o backup e recuperar todas as fotos?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.