🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Preciso de ajuda, o wifi não funciona

Olá.

Tenho um iphone 6s plus e de repente deixou de funcionar o wifi, no entanto é só no meu quarto. Por muito estranho que pareça, assim que entro no quarto o wifi desliga, apesar de dar noutros aparelhos.

Alguém me pode esclarecer?

Isto já aconteceu uma vez antes, mas de repente voltou a funcionar. No entanto, aconteceu de novo.

obrigada

iPhone 6 Plus, iOS 10.2.1

Publicado em 16/03/2017 19:03

Responder
1 resposta

17/03/2017 01:20 em resposta a JoanaMiguel

Olá JoanaMiguel,


Pode ser uma interferência causada pelo ambiente, ainda que outros aparelhos se conectem normalmente, uma vez que seu iPhone é conectado à rede em outros cômodos, o que indica que o dispositivo não tem uma falha de hardware. Siga as etapas deste artigo e faça um teste após cada uma delas.


Diga se deu certo qdo puder.


Até logo!

Preciso de ajuda, o wifi não funciona

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.