Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Recebi notificações de que o meu iPhone está com vírus, como posso saber que elas são verdadeiras?

Já recebi 3 vezes notificações de que o meu iPhone está com vírus, como saber se elas são verdadeiras e se elas forem como retirá-los?

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Muito provavelmente é só algum site malicioso que você acessou.

Muito provavelmente você não pegou vírus nenhum não.

Caso você note qualquer anomalia no funcionamento do aparelho, você pode efetuar uma redefinição do aparelho pros padrões de fábrica (mas aí você perde todo o conteúdo, então, recomendo fazer um backup do conteúdo importante).

Mas eu realmente acho que você não tenha pegado nenhum vírus não.

Mantenha seu iOS sempre atualizado e você provavelmente estará protegida de todas as ameaças 😉

Publicado em

Conteúdo da página carregado

19/03/2017 01:07 em resposta a Thainabonafe Em resposta a Thainabonafe

Como são essas notificações?

Via e-mail?

Aparecem como notificação de algum app?

Aparecem na central de notificações?

Caso consiga, tire um print da tela e poste aqui para que eu possa te ajudar melhor 😀

19/03/2017 01:07

Responder Útil

19/03/2017 01:18 em resposta a thiagoliv Em resposta a thiagoliv

Não aparece relacionado com nenhum app, tava aparecendo quando eu entrava no safari. Mas fechei todas as abas e desliguei e liguei o cel. Por enquanto não apareceu nada. Mas tô com medo de estar com vírus.

19/03/2017 01:18

Responder Útil
Pergunta marcada como Resolvido

19/03/2017 01:20 em resposta a Thainabonafe Em resposta a Thainabonafe

Muito provavelmente é só algum site malicioso que você acessou.

Muito provavelmente você não pegou vírus nenhum não.

Caso você note qualquer anomalia no funcionamento do aparelho, você pode efetuar uma redefinição do aparelho pros padrões de fábrica (mas aí você perde todo o conteúdo, então, recomendo fazer um backup do conteúdo importante).

Mas eu realmente acho que você não tenha pegado nenhum vírus não.

Mantenha seu iOS sempre atualizado e você provavelmente estará protegida de todas as ameaças 😉

19/03/2017 01:20

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: Thainabonafe

Pergunta: Recebi notificações de que o meu iPhone está com vírus, como posso saber que elas são verdadeiras?