Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como colocar número privado no iPhone

Não consigo desabilitar a opção de mostrar meu número. Esta travado no verde e não permite q altere.

[Título editado pelo moderador]

iPhone 6

Publicado em 17/03/2017 22:33

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 21/05/2017 12:36

Flamonti. Acho que voce já resolveu o seu problema, mas vou deixar registrado aqui, Deve aparecer alguém aqui com essa mesma dúvida. Estava com esse problema e não encontrava a opção, ate descobrir que era relacionado com a operadora, estava com o chip da claro e não dava a opção de desativar nem ativar. Coloquei o chip da Tim e apcao de ativar e desativar apareceu...

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

21/05/2017 12:36 em resposta a Flamonti

Flamonti. Acho que voce já resolveu o seu problema, mas vou deixar registrado aqui, Deve aparecer alguém aqui com essa mesma dúvida. Estava com esse problema e não encontrava a opção, ate descobrir que era relacionado com a operadora, estava com o chip da claro e não dava a opção de desativar nem ativar. Coloquei o chip da Tim e apcao de ativar e desativar apareceu...

18/03/2017 21:20 em resposta a Flamonti

Olá Flamonti,

Caso você já tenha tentado ocultar seu número seguindo os passos em (Ajustes -Telefone - Mostrar meu Número) e ele não funcionou, recomendo redefinir todos os ajustes do seu aparelho em (Ajustes - Geral - Redefinir - Redefinir Todos os Ajustes), após fazer esse procedimento, tentar novamente ocultar o seu número, provavelmente vai funcionar!

Como colocar número privado no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.