MacBook Pro desligando sozinho

Olá, pessoal!

Meu MacBook Pro está desligando sozinho. Tenho ele há uns 5 anos, mas no final de 2015 fiz upgrade (em um local autorizado pela Apple) e estava tudo bem. Porém no final do ano passado ele começou a desligar sozinho.

Achei que fosse porque precisava ser formatado, então formatei. Depois pensei que fosse porque estava superaquecendo quando carregava, ou abria algum jogo. Mas agora mesmo formatado e quando está "frio" ele desliga sozinho... Enquanto navego por um site (pelo Facebook ou Google Analytics), ou lendo alguns e-mails no Mail mesmo.

Não sei o que pode ser. Parece algo com memória RAM ou placa de vídeo, mas navegar pelo Facebook, Analytics e e-mails não parece algo que sobrecarregaria memória e placa de vídeo, certo? Pois durante um jogo online ele nunca desligou.

Alguém sabe me ajudar?

MacBook Pro, OS X El Capitan (10.11.6)

Publicado em 20/03/2017 09:29

Responder
2 respostas

21/03/2017 16:28 em resposta a pfelippetto

OLA,MEU MACBOOK PRO ESTAVA TAMBEM COM O MESMO PROBLEMA,TENTEI DE TUDO AS MESMAS COISAS Q VC,MAS RESOLVI TROCAR O HD E O PROBLEMA ZEROU,O TECNICO FALOU Q EU DEVO TER MEXIDO COM ELE QUANDO LIGADO,ISSO NAO PODE DE JEITO ALGUM.OUTRA COISA EU TINHA COLOCADO UM HD DE 1 TERA,ELE FALOU Q 80% DOS HD Q DAO PROBLEMA SAO DE 1 TERA. ABRAÇO.SÓ Q AGORA EU ESTOU TENDO DIFICULDADE EM ATUALIZAR,RECOMENDO LEVAR PARA UM TECNICO DA APPLE.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

MacBook Pro desligando sozinho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.