Artigo relacionado

MacBook Air (Final de 2008) com Solid State Drive (SSD): Mensagem de localização de arquivo ao instalar o Microsoft Windows XP

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: SSD enchendo sozinho

O SSD do meu MacAir, com 512GB, está enchendo sozinho. Alguém pode ajudar, indicando a causa e uma possível solução. Desde já, agradeço!

MacBook Air (13-inch Mid 2013)

Publicado em

Responder

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Útil

22/03/2017 11:00 em resposta a CarlosRibeiroRJ Em resposta a CarlosRibeiroRJ

Olá CarlosRibeiroRJ,

Poderia fornecer mais informações.

Quando você vai em Sobre Este Mac -> Armazenamento, quais as informações que apresentam ?

Obrigado.

22/03/2017 11:00

Responder Útil (1)

22/03/2017 11:27 em resposta a eliasmoreiira Em resposta a eliasmoreiira

Olá Elias,

Obrigado por tentar ajudar. Seguem as informações solicitadas: Tenho cerca de 18 GB de ocupados com aplicativos, criação de músicas 1,74GB, documentos 30,53 GB, 9 GB de e-mails e, estranhamente, 437,75 GB de sistema. Não estou conseguindo colar a imagem da tela capturada! O MacAir está lentíssimo.....

Carlos Ribeiro

22/03/2017 11:27

Responder Útil

22/03/2017 11:37 em resposta a CarlosRibeiroRJ Em resposta a CarlosRibeiroRJ

CarlosRibeiroRJ,

Para testarmos reinicie a maquina e ligue-a pressionando a tecla SHIFT a mesma entrará em modo de segurança, a casos se ha alguma falha no sistema o mesmo se corrige.

Se não resolver segue o link com alguns passos para efetuar uma reparação no disco.

Usando o Utilitário de Disco para verificar ou reparar ... - Apple Support

Vamos continuando com os testes.

Obrigado.

Atenciosamente,

Elias Moreira.

22/03/2017 11:37

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: CarlosRibeiroRJ

Pergunta: SSD enchendo sozinho