Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Na confirmação de duas etapas do id Apple? Ele indica que o aparelho tá em outro estado a mais 3 mil km, estou em Vila Velha És, e o mesmo indicar que o aparelho está nas proximidades de são paulo

Porque isso acontece?, o atendente disse que é um pequeno erro!!!, como se isso fosse irrelevante, o aparelho indicar que tá a mais de 3 mil km.

Publicado em

Responder

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Útil

27/03/2017 11:30 em resposta a Sethy Em resposta a Sethy

Olá Sethy

Esse problema é muito comum, e acontece muito comigo, mas não interfere em nada, certifique se é vc que está usando, caso não, não permita

27/03/2017 11:30

Responder Útil (1)

27/03/2017 11:34 em resposta a VitorBoth Em resposta a VitorBoth

Olá amigo! Obrigado pela resposta, o atendente da Apple me falou que era problema da operadora, entretanto, este fato tá errado, visto que é para ser o real, e não una localização completamente errada. Isso deixa uma grande brecha de dúvida. Sei que tenho que ver as informações, mais não deixa de ser um erro completo. Obrigado

27/03/2017 11:34

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Sethy

Pergunta: Na confirmação de duas etapas do id Apple? Ele indica que o aparelho tá em outro estado a mais 3 mil km, estou em Vila Velha És, e o mesmo indicar que o aparelho está nas proximidades de são paulo